Desculpem a ausência aqui no blog. trago posts EM BREVE.sábado, 31 de agosto de 2013
quinta-feira, 11 de julho de 2013
'Nova villa'
informando saída...
Informo que a mirellygatinha2 saiu do blog, pois estava sendo muito rackeada e resolveu dar a conta a uma amiga de escola Bem todos estão muito tristes pela sua saída
Beijos
quarta-feira, 10 de julho de 2013
tendencia roupa

Uma Brincadeira que se chama Tendencia-Roupa oque vai acontecer precisamos de 2 inscrições de dolls acima ou igual o nivel 17 *mandei as roupas para tudomenina,fiz as roupas com fakes* ela iria dar os itens É simples a competição tendencia-roupa É simples Só precisa de 2 inscrições
irei mandar as roupas para as 2 primeiras dolls que comentarem
em vai ficar assim a primeira Escolhe 3 itens a segunda leva os itens que sobrar
Então fiquem ligados,vai ter até sexta-feira esta brincadeira podemos dizer
A passar do tempo os tecidos irão melhorar
Entãao comenteeem
terça-feira, 9 de julho de 2013
Gift-o-meter

Gift-o-meter geente,ainda bem que não gastei meus stardollares com a chanel tribute só estava esperando algo arrepiante para mim comprar eh nestas comprinhas ganhei tudo
O stardoll não tinha entregado meus stardollares no meu celular só pagaram metade já mandei uma reclamação
acho que vou receber os 120 stardollares que faltam
Eu amei os o short o da melancia *-*
e vocês ?
segunda-feira, 8 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
Como fazer um colar de bigodinho ?
Tava sem animo,resolvi fazer este vídeo tava fazendo rápido para o vídeo não ficar grande,fiz torto um pouco mas se você ter paciência faz certinho
Abraços-Danielle
Desabafo
Hello dollies, hoje eu não vou postar por que eu fui rackeada, siiim RACKEADA .
Estou de saco cheio do recalque já esse ano é a 3° vez que me rackeam só esse ano se eu for somar as vesez que eu fui rackeada já da umas 1.000
só falo uma coisa recalque bate e volta queridaa.
gente desculpa, esse foi só um desabafoo.
Estou de saco cheio do recalque já esse ano é a 3° vez que me rackeam só esse ano se eu for somar as vesez que eu fui rackeada já da umas 1.000
só falo uma coisa recalque bate e volta queridaa.
gente desculpa, esse foi só um desabafoo.
Bjss Mirellygatinha2
Encerrada~~
Competição de postadora-Suspestar foi encerrada~~ Falta de tempo para postar aqui as fasesmas prometo fazer outra coisa depois quando tiver tempo livre
SEXTA-FEIRA a partir das 4 horas não estarei mas aqui no Brasil
*-*
Estados Unidos ficarei 1 semana lá
Tô ansiosa para ir lá ver minha família Saudades
Problema Meu inglês tá horrível,mas ainda bem que lembro de algumas coisas
Beijos espero que entendam.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
suspestar SO QUE NÃO~~
Ola fiquei com raiva tremenda, Vejam que sacanagem..Ganhei um suspestar no negocinho de 250 milhões lá por um dia
Mas um suspestar So que não
Cadê as suítes a mais ?"Realize seus sonhos"...
HAHAHA,Pior que nem ganhamos stardolares.. Agora sou o pata-pati
A mesma coisa acontece no álbum
100 página para o seu álbum..Ultima tentativa.
No chat tambémEU AMEI ISTO SABIA ? eu odiei isto
Além de tudo você ganha isto aqui:
KKKKKK coisa mas feia Nossa eu tõ tão Impressionada que tõ passando mal e-e
250 coins grátis Meu deus eu vou comprar toda LE com istose você comprar stardolares recebe 25% Nossa que legal Sqn
Se você comprar 12 meses de superstar você ganhará 100 dias extras de superstar
TUDO TEM QUE COMPRAR.
Gostaram disto ?
250 Milhões
Hello dollies, eu sei que meu dever no blog é postar video, só que estou postando isso pois achei importante.
Então vamos lá:
Para ir até a pagina da campanha é só clicar aqui
Então vamos lá:
A imagem que esta grifada de rosa você ganha os presente
E no que esta grifado de vermelho você ganha starcoins + uma saia:
Aviso Importante
Tarefa-encerrada-Deixo um aviso, Galera postem tudo junto igual a mirellygatinha2 & Bebebedada assim não fica chato
Bem mas dúvidas a DUPLA QUE VENCER oque iria acontecer as duas iram separar e jogar entre si a que perder iria receber uma roupa e a vencedora iria ganhar o suspestar prometido TODAS VÃO GANHAR UMA ROUPA MESMO SE VOCÊ GANHAR A COMPETIÇÃO, vai ser entregue por presente
E mas um aviso não é porque tem competição vocês não postam
Façam competição animem o blog PLEASE
Hoje por motivos de descanso.., não vai ter HOJE tarefa e estou achando que vai durar 1 semana para definir o ganhador porque irei viajar na Sexta-feira, quando voltar da viajem irei dar o premio
O motivo de não trazer a tarefa hoje é PROVA amanhã no curso de inglês
Prova Oral & Escrita Oque eu vejo que está faltando matéria extra postem meninas
Vi que tem gente necessitando de banner Urgente a Bebebedada e Wayanjo
Vou encomendar banners para vocês
Obrigado pela atenção.
250 Milhões de interantes
quinta-feira, 4 de julho de 2013
2º fase

Nome do nosso é As Lindonas do stardoll platinum vão ganhar nossa música é
Para nossa Alegriaaa
Banner~~

Gente sou péssima em banners, pedi a ajudinha da tudomenina para fazer o bannerObrigado por encomendar com migo !!
Proxíma fase
-ACABOU- Eu amo fazer baderna com vocês aquelas missões DÁ SEGUNDA TAREFA ERAM FALSAS que deixei como rascunho Bem eu foi deixar bem melhor as informações aqui,descupem por não informar-lhe vocês direito
Agora eu quero fazer uma fase mas fácil para acalmar vocês..
ZUEM COM SUA PARCEIRA
e tire o print e poste no blog
Gente não podem Desmantelado por favor..
ORDEM
DESORGANIZAÇÃO: Perde ponto
As vencedora das outra fase foi BEBEBEDADA&Mirellygatinha2
Escolham um nome para seu grupo
Os dois grupos escolham um nome decidam entre si
e também junto com a postagem de zuar com a doll da sua amiga quero um vídeo engraçado de música que já existe no youtube
Caprichem !!
Parabéens lindas
Assinar:
Comentários (Atom)














