
Este e o look da Barbaramanda12 Tudomenina: Oh meu deus, caprichou ficou perfeito mesmo
Diva_lindafer: Sem palavras
Wayanjo: Oh my good OTIMO, mas que tal uma calça no look acho que iria ficar muito mas legal mas assim esta perfect
Bebebedada: Agora sim, você caprichou amei o efeito na imagem e não exagerou na make Amei esta bolsa
Nota final: 10
Bebebedada: Vestido ?
Wayanjo: Não gostei da montagem você bagunçou tudo se fosse assim era melhor você deixar sem efeito
Diva_lindafer: Não pedimos para ser inspirado em formatura e em escola
você pegou o look já montado isto (Este look e da voile) isto eu não gosto prejudica você, em fim você so adicionou um tênis da Evil panda
Nota final: 7
Atualizado; Diva_lindafer vai postar no dia 23#06 a proxíma fase
Amores uma chance para a Ladydanilinda10:
Se ela vencer a votação ela recebe 2 pontos a mais então ela ficara com (9) Então votem Qual e o melhor look ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário