Parabéns,fiz uma competição na barra lateral do blog que ficou só por 2 minutos depois tirei,VALENDO UM PREMIO NA SUITE-SHOP SURPRESA (A tudomenina que iria enviar) Esta competição precisa ter calma pois tem 3 etapas
Ladydanilinda10
Diva_lindafer: Não gostei deste BLAZER, e nem os acessórios poderia colocar um pouco de brilho mas não muito este Look está muito NEUTRO
Wayanjo; Não fui com a cara deste look poderia ter caprichado mas
Bebebedada: More eu deixei bem CLARO, use brilho não use coisas neutras este e o look ?
Barbaraamanda12
Tudomenina; A jaqueta não combina com este vestido muito menos este cinto Mas você usou um pouco de brilho na jaqueta só por isto você passou. ?
Diva_lindafer: More você errou na coroa, Cinto TUDO cadê o brilho ? eu esperava que jogava MUIITOS brilhos
Bebebedada; Como foi seu primeiro Look, deixei passar Vamos tentar caprichar mas ?
Wayanjo;Difícil hem,trocaria por um vestido mas longo tampando estas perninhas e o cinto também
Parabéns queridas
Foram 15 Participação e nenhuma usou brilho estes foram um dos melhores que entrou Mas esperávamos mas de vocês
A Tudomenina vai postar a próxima fase
Obs. As 3 tarefas vão valer ponto (Esta foi so uma apresentação do seu looks)
Quem tiver mas pontos ganha vale de 0 a 10

Nenhum comentário:
Postar um comentário